Eu entendo que às vezes você se sente pra baixo, sozinho, com um apertinho no coração, mas não sabe o por quê. Eu venho aqui te dizer que eu sempre estarei com você, não importa se estiver na calmaria do seu quarto ou numa guerra contra o seu pior medo. Pode contar comigo, sou sua melhor amiga. Você nunca estará sozinho, sempre estarei aqui por você e com você. 


Não quero nada em troca. Só o fato de compartilharmos do mesmo céu já é o bastante para eu ficar feliz, afinal eu compartilho esse céu infinitamente rosa com azul e roxo com uma pessoa incrível, que é feita puramente de amor, além de ser uma fofura! Lembre-se que nem sempre poderei estar ao seu lado fisicamente, mas te levo em meu coração todos os dias, todas as horas, todos segundos... Quando estiver precisando de abraço, sinta-se abraçado por mim (sinta uma abraço daqueles beeeeeeem apertados, que chega a faltar ar). É isso. Amo você infinito. Obrigada por ser esse amor em pessoa e por transmitir isso com o mundo. Seja luz <3

Com amor,
Lilih.

Deixe um comentário

Oi amorinhos! Gostou do post? Acha que posso melhorar em algo? Deixe seu cometário :) Pode ter certeza que eu vou amar!