Desde que eu percebi que a única e verdadeira forma de viver é com o amor ao meu lado, ou melhor, dentro de mim, percebi o quanto a vida é doce e o quanto as pessoas ainda não sabem disso. É o tipo de doçura que vicia, que você sente, que você é! A vida é tão alegre, tão incrível, tão mágica que você percebe que as coisas ruins são irreais, são farsas, são coisas que não existem, porque a nossa realidade é o amor, e no amor não existe maldade. 


O amor é inclusivo, todos nós vivemos essa realidade, porém algumas pessoas ainda não sabem ou não perceberam. Depois que você percebe, a sensação é incrível, quer viver cada vez mais essa magia, sente vontade de espalhar, de gritar pro mundo o quanto a alegria é real, o quanto o amor não é uma utopia, o quanto cada ser desse planeta é incrível. Quando coexistimos, tudo muda. Coexista, viva a realidade do amor, da paz, da irmandade, da certeza. Essas coisas não são utópicas. Deus é o amor, a paz, a irmandade, a certeza, portanto, nada disso é utópico. Lembre, acorde, avise todo mundo que você puder e mais um pouco sobre tudo isso que acabei de dizer. Nós estamos juntos, viemos à Terra com essa missão, você está comigo e eu conto com você. Sejam luz, amo vcs <3

Com amor, 
Lilih.

Deixe um comentário

Oi amorinhos! Gostou do post? Acha que posso melhorar em algo? Deixe seu cometário :) Pode ter certeza que eu vou amar!