30/11/2017. Faltam 8 dias para o meu aniversário. Sim, eu sou sagitariana (com ascendente em sagitário e lua em aquário). Farei 15 anos, mas nunca fui do tipo que sonha para que essa idade chegue. Apesar disso, estou ansiosa para o novo ano, para as mudanças. Do ano passado até hoje minhas mudanças foram drásticas. Grande parte do que eu acreditava está somente no passado, e isso é bom, já que me abriu um novo mundo de possibilidades. Anseio por mudanças, e vibro para que sejam pro melhor. 


Já tinha desistido de ter um bloguinho, mas me veio a vontade de voltar com o Duplamente Flor e não há nada que me impessa, então cá estou eu. Escrever sobre mim, o que sinto e o que está ao meu redor é necessário, já que guardo muito do que sinto e observo para mim e essa é a melhor forma de manter o pouco de sanidade que me resta KKKKKKKKK. Se alguém estiver lendo isso, não espere por textos 100% fofinhos e romantizados, eu não sou assim, mas prometo não desapontar ninguém e tentar manter isso aqui que eu chamo de meu canto <3 

Deixe um comentário

Oi amorinhos! Gostou do post? Acha que posso melhorar em algo? Deixe seu cometário :) Pode ter certeza que eu vou amar!