2016 foi um ano de aprendizado para mim, com isso, amadureci muito. 2017, apesar de mal ter começado, já me fez entender muita coisa, abrir minha mente e ser feliz como quase nunca fui. Na verdade, o ano não fez nada. EU que fiz. Resolvi que esse ano iria viver uma nova cultura, iria mudar minha própria vida. Resolvi acordar. Atender o alarme que estava em meu coração. E espero que com o que vou dizer aqui, você também atenda ao seu alarme. 


Em todos nós há um alarminho. Ele fica lá no nosso coração. Esse alarme está em você desde quando nasceu, e vai continuar em você para sempre. Podemos chamar esse tal alarme de amor. Nós nascemos sabendo amar, e é preciso que ao longo dos anos você lembre que você é um amorzinho! Você é lindo, fofo, incrível e AMOR! Cada célula em você é amor, sério. Ninguém nasce com a maldade, ninguém nasce triste, ninguém é ruim. A diferença é que alguns ainda não descobriram, ainda não atenderam o alarme em seu coração.


Agora que você já sabe que você é puramente amor, faça questão de esclarecer a todo mundo que eles também são amores, que eles são especiais e que o mundo necessita deles aqui. Sejam felizes e evoluam <3

Com amor,
Lilih.



Deixe um comentário

Oi amorinhos! Gostou do post? Acha que posso melhorar em algo? Deixe seu cometário :) Pode ter certeza que eu vou amar!