Costumo ser emoção, mas às vezes o coração nos cega, nos deixa louca, sem saber o que fazer. A emoção quase sempre fala mais alto, quase grita, mas tive que aprender, com o tempo, que a razão é mais que necessária. Costumava fazer tudo sem pensar. Já falei coisas que não gostaria que dissessem para mim, fiz coisas que não gostaria que fizessem comigo, e sabe de uma coisa? Hoje em dia não me arrependo de nada que fiz. Erramos, errar é humano e também necessário. Precisamos dos erros, para assim corrigi-los e nos tornarmos cada dia pessoas melhores. 


Procuro pensar antes de dizer qualquer coisa. Uma das piores coisas para mim é fazer alguém se sentir mal por minha causa, mas aprendi também que nem sempre poderei satisfazer as necessidades dos outros, nem sempre conseguirei ser boa o bastante. Agora que tudo isso está claro para mim, consigo ser quase inteiramente feliz. A emoção costumou andar lado a lado com a razão. Falar de sentimentos assim, como estou falando, não é fácil, pelo menos para mim não é. Parece que tudo está confuso, mas quem sente como eu irá entender. 

Deixe um comentário

Oi amorinhos! Gostou do post? Acha que posso melhorar em algo? Deixe seu cometário :) Pode ter certeza que eu vou amar!