Oi amorinhos!


Vou começar esse post falando que: EU ESTOU APAIXONADA POR ESSA LOJA! E também quero informar que não é publipost, a loja nem sabe que eu existo, só quero dizer mesmo o que eu achei de tão maravilhoso nessa lojinha <3 

Ela, como vocês já devem ter percebido pela imagem, é uma posteria lá no Enjoei, e gente! Socorro *_* Só tem coisa linda! Fora que as coisas lá são bem baratinhas e com frete grátis. SIMMMMM! Frete grátis para todo Brasil <3


Eu quero comprar tudoooo que tem lá, mas como eu não posso, tenho que escolher somente alguns :(


Ah! A lojinha só vende o pôster, não vem com a moldura. Isso é até um ponto positivo, pois vai que a moldura não combina com seu quarto? Reflitam! Os preços também são maravilhosos, não passam de R$ 65,00 e pelo que eu vi sempre tá rolando uma promoçãozinha, fora que no Enjoei você pode fazer sua oferta e, se eles aceitarem, você paga mais baratinho ainda. Tudo de bom, né?!



Espero que tenham gostado do post <3 Só pra lembrar que ele não é publipost, eu não tenho envolvimento nenhum com a loja. Um super beijo e até a próxima sexta!





62 Comentários

  1. Ahhh esse post de Alice - que lindoooo <3 <3
    Adorei a indicação dessa lojinha, tô acessando agoraaa e tem uns posters de signos, S E N S A C I O N A I S! Simplesmente amei!

    Beijoss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris ♡ Eu fiquei apaixonada nele também -haha-! Pra quem é fã dessas coisas astrológicas é incrível mesmo, né?! Que bom que gostou *-* Beijão meu amor!

      Excluir
  2. Quee fofoooss Queroo todoss <3 <3

    Moda Teen

    ResponderExcluir
  3. Já gamei nesses 10 mini posters de Hora de Aventura ♡ quero quero quero! Que loja mais fofa viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os meus favoritos também ♡ Tudo lindo, né?! Beijos amore!

      Excluir
  4. Que amorzinho de loja ♥ Vou dar uma olhadinha no site deles e quem sabe namorar alguns posters rs. Já quero um pra chamar de meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Kellynha, aposto que você vai gostar ♡ Beijos anjinho!

      Excluir
  5. Geeente, que loja mais amor! Já estou dando uma olhada e com certeza eu vou comprar alguma coisinha de lá, porque nossa quanto poster lindo!!!


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só amor por essa loja ♡ Aproveitaaaaaaaa! Beijão amor *-*

      Excluir
  6. Para os amadores de poster essa dica eh super util.. eu sinceramente nao conhecia essa lojinha .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda, né?! ♡ Beijão Renatinha *-*

      Excluir
  7. Quanta coisa fofa pra uma loja só! Fiquei apaixonada pelos pôsteres (amo!).
    Já quero fazer comprinhas lá ❤️
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando fizer as comprinhas faz post no blog ♡ Vou amar saber o que você comprou! Beijos linda *-*

      Excluir
  8. Eu ando procurando aqui na minha cidade para fazer o cenário do meu canal mas não acho nada que eu quero. Achei bem legal o post, e depois vou dar uma olhinha pra ver se acho algo com o estilo que desejo. Parabéns pelo post! bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa ♡ Quando comprar e colocar no cenário eu quero ver, hein? Beijão amorinha *-*

      Excluir
  9. Já ouvi falar nessa loja, e nos lindos posters que eles têm! São muito lindos, vou dar uma olhada, caso algum me interesse hehehe 💋

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada por esses tipos de Posters!
    Já procurei em varias lojas na minha cidade e nunca encontro! Mas já vou olhar nesse site para poder comprar!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amoooooo ♡ Acho super legal! Olha sim, Clarinha :) Beijoooooos ♡

      Excluir
  11. AAh que lindos, se tivesse espaço faria uma parece enorme com pôsteres, eu amo, acho lindos!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindões, né?! Haha ♡ Beijoooooos!

      Excluir
  12. Ahhh, que amooor! Conheço essas lojas e fico louca, pois quero tudo! Hahah
    O que eu gostei de saber foi sobre o frete. Geralmente é isso o que me impede de comprar em lojinhas online. Às vezes o preço é quase o mesmo do produto...

    Beijos! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu também sou assim, não posso ver que meu botãozinho consumista logo se ativa -hahaha-. Simmmm, o frete é maravilhoso. Às vezes eu acabo não comprando uma coisa super legal pela internê por conta do frete, que acab ficando super caro :( Beijoooooos ♡

      Excluir
  13. Esses quadrinhos da hora de aventura são lindinhos de mais!

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os meus favoritos também ♡ Beijoooooos!

      Excluir
  14. Que show, bacana mesmo!
    Adoro pôsteres, vou dar um olhada :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhadinha sim, aposto que você vai adorar ♡ Beijoooooos!

      Excluir
  15. Esse poster do filme Alice no país das maravilhas está me chamando!
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
  16. Que lindo! Eu amo a pegada mais anos 60 e 70 e os posteres tem tudo a ver.
    Achei o preço bem camarada também :)

    ResponderExcluir
  17. Olá, Lilih!
    Que loja mais fofa *-* Fiquei apaixonada pelos pôsteres <3 Quero o "Hora de Aventura" e "We Can Do it" *-* Adorei o post!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nath <3 Eu tô louca pelos da Hora da Aventura *-* Que bom que tu gostou! Beijooos!

      Excluir
  18. Que incrível essa loja... amei conhecer. Adoro posters e os preços são ótimos! Obrigada pela dica.

    beijo.
    http://www.carolinefrizeiro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mara, né?! Fico feliz que tenha gostado! <3 Beijooos!

      Excluir
  19. Eu sou apaixonada por essa loja! Amo cada poster deles.
    E é bem dificil de achar aqui na minha cidade!
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é incrível! Aqui na minha também, e quando acho, é super caro. :/ Beijooos!

      Excluir
  20. Acho tão fofo decoração com pôsters mas vou te confessar que mesmo a loja não sendo muito ara, nessa crise braba eu prefiro pegar a imagem da internet e mandar imprimir em uma gráfica, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  21. amei a loja! será que eles aceitam parceria?? <3

    www.julianices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, não sei como entrar em contato com o pessoal também.

      Excluir
  22. Mega fofos !!! amei demais !!! ótimo você compartilhar aqui no blog !!!
    bjoooooooo

    ResponderExcluir
  23. Oie, tudo bem? Oin que loja mais fofinha, ainda não conhecia. Mas confesso que fiquei super apaixonada pelos posters. Os daqui de casa eu mesma fiz, ficaram fofinhos também. Amei a dica. Beijos, Érika ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi <3 Tudo ótimo, e como você? Sério?! Mostra pra gente como você fez, vou amar saber *-*

      Excluir
  24. Menina, adorei! Eu adoro essas lojinhas de poster e coisinhas assim. Depois vou dar uma olhada, até porque os preços estão atrativos.


    Love, Camie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, que bom que gostou <3 Os preços são maravilhosos, né?!

      Excluir
  25. Que amorrr esse post hahaha adoro posters, tenho muitos no meu cantinho! Adorei eles, ótima indicação de lojinha! Beijão ♥

    http://www.sorrisosnooutono.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu não conhecia a loja e já estou com um super tique nervoso para comprar TUDO! Eu sou apaixonada por pôsteres. Os que tenho recebi de lojas e são os meus xodós.
    Obrigada por me apresentar uma loja tão linda! Amei! <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, bate aqui, amiga! Que bom que gostou, fico super feliz <3 Beijão, meu amor!

      Excluir
  27. Não tenho nenhum pôster, mas adoraria ter um! Essa loja parece bem legal e mesmo que não venda molduras, é até legal porque a gente pode personalizar uma do jeito que a gente goste! Beijos

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho nenhum, acredita? Simmmm, também acho bem melhor! <3 Beijooos!

      Excluir
  28. Adorei conhecer a loja, e um poster mais bonito que o outro acho uma pena que nao tenha molduras!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é melhor assim, mulher. Pelo menos você pode personalizar a moldura do jeito que você quiser, né?! Beijooos <3

      Excluir
  29. Eu sou muuuuuuuuito apaixonada por esse estilo de decoração. Mas eu sou do tipo de pessoa que gosta de incentivar a cultura local então sempre acabo comprando em lojinhas artesanais da minha cidade ou da minha região.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só um poster já dá uma super diferença no local, né?! Que legal sua iniciativa, Karol <3 Beijooos!

      Excluir
  30. Que amor essa lojinha, adoro esses pôsteres acho tão fofos, indo gastar meu pouco dinheirinho lá tipo já! Amei e achei super fofo, sem contar que seu blog ajuda né? É lindo de mais! Ameiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofa, né Dhe?! <3 Awn, muiiiiito obrigada, você é um amo e tô amando te conhecer! *-* Beijoooos!

      Excluir
  31. Amo coisinhas fofa vou conhecer essa loja. Beijinhos

    ResponderExcluir

Oi amorinhos! Gostou do post? Acha que posso melhorar em algo? Deixe seu cometário :) Pode ter certeza que eu vou amar!