Oi amorinhos!


Olha só quem voltou depois de dias e dias sem postar nada... Me desculpem, me desculpem! Esses últimos dias estavam uma loucura por conta do final do semestre e eu tive que dedicar todo o meu tempo livre aos estudos, mas agora fiquemos felizes pois EU ESTOU DE FÉRIAS! (ouça os som da massa gritando). 

Eu já estava super querendo comprar esse livro lindo, mas o que faltava? Dinheiro ~óbvio~. Então quando eu fui assistir Guerra Civil, meu querido irmãozinho chato o me deu de presente. Olha que lindo! Antes de começar com a resenha quero vos informar que o filme já está sendo adaptado pelo nosso querido Tim Burton, mas eu falarei mais sobre a adaptação no final do post, okay? Okay!
- Uma ilha misteriosa. - Um orfanato abandonado. - Uma estranha coleção de fotografias muito peculiares. Tudo está à espera para ser descoberto em O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares, um romance inesquecível que mistura ficção e fotografia em uma experiência de leitura emocionante. Nossa história começa com uma horrível tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre ruínas do Orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares: elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo... E, de algum modo, por mais impossível que pareça, ainda podem estar vivas. Uma fantasia arrepiante, ilustrada com assombrosas fotografias de época, O Orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares vai deliciar jovens, adultos e qualquer um que goste de uma aventura sombria.

Jacob cresceu escutando de seu avô, Abraham Portman, incríveis histórias sobre sua infância num orfanato que ficava em um lugar na costa do País de Gales, mas suas histórias não eram nem um pouco comuns. Falava que os seus amigos que viviam com ele no orfanato tinham uma espécie de superpoderes, como por exemplo um deles era invisível, outra flutuava, outro tinha abelhas dentro do seu corpo e mais outras coisas bem bizarras. Para comprovar todas essas coisas que o avô do menino dizia, o avô lhe mostrava fotos dessas crianças que ele descrevia.


Com o passar do tempo, Jacob foi crescendo ~óbvio~ e percebendo que as histórias que seu avô vos contava eram super bizarras e que não tinham nada de real. Assim como Jacob foi crescendo, Abraham foi envelhecendo e dizia ver monstros que o queriam matar, os pais de Jacob pensavam que ele estava enlouquecendo por conta da idade, até que um dia Abraham foi morto ~não vou dizer pelo que~ no bosque que ficava em seu quintal. Ao achar seu avô caído todo ensanguentado no bosque, Jacob correu em sua direção e seu avô lhes disse a seguinte frase: Encontre a Ave. Na fenda. Do ouro lado do túmulo do homem velho. Três de setembro de 1940... Emrson... A carta. Conte a eles o que aconteceu, Yacob. Logo após ele morreu. Jacob ouviu o som de algo se movendo próximo de onde estava com o avô morto em seus braços, colocou a lanterna em direção do som e viu um monstro com três línguas compridas como enguias.


Os meses seguintes da morte do seu avô foram um pesadelo para Jacob. Teve que começar a frequentar um psiquiatra pois todos o achavam louco por ter descrito o monstro como o assassino do seu avô. Algum tempo depois, ele pediu à seus pais que o deixassem ir na ilha em que seu avô viveu no orfanato, para poder ver se descobria alguma coisa mais sobre seu passado. Vou parar por aqui ~MUAHAHAHAH~


Quem puder comprar esse livro: COMPRA AGORA! Ele é tão bom, mas tão bom, que assim que terminei de o ler fiquei louca para comprar a continuação. A história é super maravilhosa e não tem um momento do livro que a história fica sem graça, sempre acontece alguma coisa que nos deixam super curiosos. Outra coisa é que sempre que eu achava que ia acontecer alguma coisa, ia e acontecia algo completamente diferente do que eu estava imaginando. Sério! Essa questão é super engraçada -hahaha-. O livro é completamente lindo por dentro e por fora. A capa nos az pensar que é um livro de terror, mas é mais como se fosse um suspense. Em mim não deu medos nenhum, e olha que eu sou a pessoa mais medrosa do universo.


O trailer do filme está maravilhosooooo! Vem ver:




Espero que tenham gostado da resenha <3 Ela ficou bem longuinha, né? Beijossssss :*


  



47 Comentários

  1. Ai sei bem como é, as vezes a gente quer postar mas não tem tempo, dá um sofrimento né.Mas os leitores entendem, temos nossa vida lá fora.
    Já tinha ouvido falar deste livro mas achei tua resenha muito boa e amei as fotos, ficaram lindas, bem singelas. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo ficar longe do meu bloguinho :') Fico muito feliz de saber que você gostou da resenha e das fotos! Faço tudo com muito carinho pra vocês <3 Amo seu blog.

      Beijos :3

      Excluir
  2. Fiquei super curiosa para ler esse livro, principalmente depois que me disseram que não era terror. Aí, gostei mais ainda.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôh, Mari -kkkkkkk-! Também sou muuuuuito medrosa, mas ultimamente tô criando coragem para ler livros de terror ;)

      Beijos :3

      Excluir
  3. Achei que era de terror e me desinteressei, quando escrevesse que não era me deu um alivio, porque fiquei curiosa pra ler. Parece realmente ser muito bom, porém me nego ler livros de terror hahahhah. Ótima resenha e escolha!! Beijão ♥

    http://sorrisosnooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk <3 Minhas leitoras são tão medrosas quanto eu, pelo jeito. Obrigada <3

      Beijos :3

      Excluir
  4. Estou louca, completamente pirada, para ler esse livro! Primeiro porque fiquei apaixonada pelas fotos dele; elas são reias e muito bizarras (❤️). Segundo que, apesar de o filme não ter previsão de lançamento para o Brasil (pelo que eu soube), que estar preparada para quando ele for lançado (porque ele vai ser lançado, tenho fé que sim!!!).

    Sua resenha me deixou mais curiosa *---*

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Lu o/ São reais mesmoooooo! Amo deixar vocês curiosos -sou um pouco má? Talvez. MUAHAHAHA-.

      Beijão linda :3

      Excluir
  5. Caracaaaaa eu já curti, o livro, o filme e meu a resenha ficou otima e olha q n sou fã de resenhas confesso 😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuuul! Que bom que minha resenha ficou legal, morro de medo de ficar bem nada a ver (sou bem paranoica, sim) <3

      Abraços no core :3

      Excluir
  6. Quase pulei de alegria quando li que o Tim vai fazer a adaptação, mas quero correr pra ler antes; já tinha visto em outro blog sobre ele mas eu AMEI a resenha, de verdade, tô muito curiosa! HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o Tim:::::: muitos corações azuis para ele! Leia antes, mulher -hahaha-. Fico feliz que tenha gostado <3

      Beijossssss :3

      Excluir
  7. Acho que não lerei esse livro... Já deu medo só em ler tua resenha.. Mas ele parece ser muito bom!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não dá medo não, mulher! Eu sou a pessoa mais medrosa do universo e eu li sem sentir nenhum medinho. É mais aventura, sabe?

      Beijosssss <3

      Excluir
  8. Amei o trailer! Realmente a capa aparenta ser um livro de terror e ela é simplesmente maravilhosa! Me lembrou "Precisamos Falar sobre Kelvin" (a capa original). Parabéns pela resenha incrível. beijos
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tinha ouvido falar sobre esse livro, mas com certeza vou procurá-lo o/ Obrigadaaaaa!

      Beijos :3

      Excluir
  9. Cara, eu tô louca para ler esse livro, principalmente por conta do filme que será lançado em breve. Amei sua resenha e as fotos ficaram ótimas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaah <3 Você é um amor!

      Beijos :3

      Excluir
  10. Miga não, não mesmo... Que medo que isso me deu!
    Já tinha visto esse livro em outros blogs e canais, mas nunca parei para ler algo, mas deu um medooo!
    A capa é linda e você resenha livros muito bem <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é de terror não, mana -kkkkkkkkk-. Vocês são mais medrosas que eu -huehuehue-. Seu blog é a coisa mais lindinha desse planeta <3 Obrigada por tudo, viu?!

      Beijoossss o/

      Excluir
  11. Menina me conta aqui, quantos anos você tem? beatlemaníaca e ainda com toda esta segurança na leitura, apaixonei pelo blog, parabéns continue assim e logo, logo estará arrebentando, também tenho um blog sobre livros.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Aninha <3 Tenho 13 anos -hahahaha-. Sou beatlemaniaca desde 2012 <3 Obrigada de verdade pelos elogios, você é um amor!

      Beijãoooooo o/

      Excluir
  12. Ah amei, achei o livro bem instigante, mas ele é mais tenebroso? Achei misterioso, mas as fotos do livro me deixou com um pé atrás... Beijo!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não dá medo não -hahaha-. Ele tem sim um misterio, mas nada, nadica de assustador, sabe?

      Beijinhos o/

      Excluir
  13. Oie, tudo bem? Esse livro me dá muito medo haha Ele estava na vitrine da livraria, eu peguei e comecei a folhear, cada página eu ficava mais assustada haha Ainda não li mas tenho muita curiosidade. Não sabia que iam fazer filme, ainda mais do Tim Burton. Deve estar incrível. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi linda, tudo bom sim! Medo de que? -kkkkkkkk-. Lê sim, você vai adorar!

      Beijoooooos :3

      Excluir
  14. Quero muito ler. Achei demais.

    ResponderExcluir
  15. OMG você não imagina a vontade que estou agora de ler!!! Sério!! Só de ver a capa eu já pensei ... " Preciso desse livro" !!! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é super fodastico, né?! A capa chama muuuita atenção mesmo :)

      Beijos gata <3

      Excluir
  16. To querendo esse livro faz um tempo, todo mundo fala dele. Não sabia que vinha com essas fotinhas, que legal!
    Ótima resenha.
    www.itsbry.com.br

    ResponderExcluir
  17. Fiquei muito curiosa! Parece super tenso e interessante. Achei linda a capa e diagramação também <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diagramação é perfeitaaaaa <3 Acho super boa de ler! Boa semana (quase final de semana -kkkkkkk-) :3

      Excluir
  18. Só amor por esse livro <3 ganhei ele de aniversário e comecei a ler já... não vejo a hora de estrear o filme, a história de prende de um jeito que mesmo que vs queira não consegue parar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegue parar mesmo -hahahaha-. Você fica só querendo saber o que vai acontecer e quando para percebe que já acabou o livro <3

      Excluir
  19. Anônimo8.6.16

    Pelo que você falou o livro deve ser ótimo mesmo, eu gosto de livros assim que prendam a minha atenção! rs

    E a adaptação só de ser do Tim Burton, acredito que venha coisa boa por ai!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tim Burton é muuuito amor! Tô muito ansiosa pela adaptação <3

      Excluir
  20. nossa, amei a capa do livro :O
    Me lembrou coisa da deep web hahahahhaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério??? Kkkkkkkkk. Acho a capa maravilinda!

      Excluir
  21. Essa capa é linda de mais ♥ To doida pra ler, não quero ver o filme antes.
    E nossa, amei muuuito a resenha. Escreve muito bem moça!
    Beijo

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô feliz por causa do seu comentário <3 Tu é uma fofa *_* Obrigada por tudo!

      Excluir
  22. EU ESTOU LOUCOOOO POR ESSE LIVRO! Amei sua resenha e as fotos ficaram um amor!
    Abraços! 💚

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
  23. Nosssaaaaaaa esse livro é muito f*daaaaa, caramba quero ele já!!! Quando fui hoje na livraria a menina me indicou esse e falei que não, devia ter lido essa resenha antes!!!! Querendo super! você escreveu super bem a resenha por que deu uma super vontade de ler! Adoorei! <3

    ResponderExcluir
  24. Amei tanto teu blog, Lilih!Estava querendo ler esse livro, mas achei que era de teeror ~pela capa HAHAHA~ (Não julgue um livro pela capa, Mayara!). Já quero ler , ler e ler esse livro!

    ResponderExcluir

Oi amorinhos! Gostou do post? Acha que posso melhorar em algo? Deixe seu cometário :) Pode ter certeza que eu vou amar!