Eu sou louca por marcadores de livros, tanto que já até fiz um post disponibilizando alguns marcadores que achei na internet. Mas hoje, os que eu irei disponibilizar, foram meramente feitos por mim mesma, e olha, eu gostei do resultado, viu?! Fiz com muito carinho e espero que gostem <3 Têm marcadores de: 
  • Como Eu Era Antes de Você
  • O Pequeno Príncipe
  • Um Ano Inesquecível
  • Sereia



Gostaram dos marcadores? Deixem sugestões de quais livros, séries, filmes vocês querem que eu faça, que assim que eu puder eu farei, combinado?! 

10 Comentários

  1. Faz de Lua das Fadas e Alice no País das Maravilhas <3

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! tentei escolher o meu preferido, mas não consegui susahuah' vou comprar canson pra Imprimir ♥
    Beijitos, Lilih!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3 Quando imprimir me manda foto, heon?!

      Excluir
  3. Amei! Tava precisando de alguns mesmo... <3

    ResponderExcluir
  4. Eu vou baixar eu achei lindos.Faz um tutorial de como você fez os marcadores, eu queria aprender. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuul <3 Em breve farei o tutorial! Beijãoooo :*

      Excluir
  5. Eita que coisas mais fofassss! Gostei muito do marcador do livro um ano inesquecível, até por que eu amei a leitura hehe

    bjoss

    ResponderExcluir

Oi amorinhos! Gostou do post? Acha que posso melhorar em algo? Deixe seu cometário :) Pode ter certeza que eu vou amar!