Oi amorinhos!


Vocês não sabem o quão ansiosa eu estava para fazer esse post. Como eu disse no post passado (sobre marcadores de livros), eu iria começar a escrever mais sobre livros e todo esse mundo literário -haha-. E cá estou eu, fazendo a 1ª RESENHA DO BLOG! Eu tô tããão happy <3 Vamos começar logo senão o post ficará gigante.
Classificação: 

"Na Bucólica Rosewood, os segredos sempre encontram um modo de vir à tona.
Antes de existir A, houve Alison DiLaurentis. Os garotos queriam ficar com ela, as meninas queriam ser como ela, e alguém a queria morta... É o fim do sétimo ano, e Alison e suas amigas são as meninas mais populares da escola Rosewood Day. Ali conduz sua turma com mão de ferro e sabe segredos suficientes de Hanna, Emily, Aria e Spencer para mantê-las na linha. Mas Ali não é tão perfeita quanto parece: ela também tem um terrível segredo, algo tão grande que poderia acabar com sua reputação impecável. Ela tenta desesperadamente manter a aparência perfeita que lutou tanto para construir, mas, em Rosewood, segredos horríveis sempre têm consequências desastrosas..."
O livro é da minha série favorita, Pretty Little Liars. O livro começa falando da infância de Alison e uma suposta irmã gêmea chamada Courtney. No começo as duas eram super amigas e felizes vivendo uma com companhia da outra. Com o passar dos tempos Courtney vai ficando mais popular na escola (Rosewood Day) do que Ali, assim,  Alison começa a cultivar um sentimento de inveja por sua irmã e isso faz com que Ali comece a obrigar Courtney a fingir ser ela, para poder ter toda atenção (alerta de falsiane). VOU PARAR POR AQUI ANTES QUE EU DÊ SPOILER!

Foto postada no meu insta: @lilihpereiraa

O livro é bom, mas quem já assistiu pelo menos até a 4ª temporada da série vai ficar entediado enquanto lê (assim como eu). A história é meio repetitiva e bastante previsível, não foi uma coisa que me envolveu, tanto que eu demorei mais ou menos um mês para terminar a leitura. Tem vários outros livros da série, mas depois que li esse não irei comprar os outros. 

A questão de descobrirmos segredos sobre a vida da "Ali" é maravilhosooooo! Os pensamento de "Ali" são tão bem detalhados, maaaas repetitivos :( Queria muito que o livro fosse tão bom quanto a série.


Não sei se os meus estilos de resenhas continuarão assim, mas até que achei legal. Deixem nos comentários se vocês gostaram da resenha <3 Em breve farei outra, já irei fotografar o livro. Beijocas.




8 Comentários

  1. Olá, tudo bem??

    Sou apaixonada pela série e pelos livros também! Mesmo com a enorme diferença de acontecimentos dos dois... Ainda não li esse livro, mas sempre quis! Sou apaixonada pelas histórias que aparecem com a Ali, tanto na serie quanto nos livros, então acho que eu amaria hehe
    Gostei da resenha! Uma pena que o livro foi meio repetitivo pra você :/

    XOXO
    Umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amor! A maioria AMA esse livro, então eu sou tipo, a diferentona. Fiquei até meio triste por não ter gostado do livro, já que é da minha série favorita. Também amo as histórias que envolvem a Ali, ela é rainha! -haha-.

      Beijos.

      Excluir
  2. eu li esse livro e amei, essa resenha ficou muita boa <3 hahaha eu lembro que tinha chorado e ido a mil e um lugares procurando esse livro mas valeu a pena a leitura <3 hahaha amei aqui bjj

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Estava super nervosa quando fui fazer a resenha -haha-.

      Beijos <3

      Excluir
  3. Oie, tudo bom?
    Primeiramente o seu blog é uma fofura, adorei. Sobre PLL, assisti a terceira temporada pela TV, e quase terminei a primeira pela net, mas tenho que retomar a assistir e logo. Li o primeiro livro da série e gostei, tenho que comprar o segundo volume para dar continuidade a leitura da série. Que pena que você não curtiu.

    Bjux ;)
    http://entrelinhasalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei até triste por não ter gostado. É o livro da minha série favorita, tava com muitas expectativas :(
      Continua a assistir a série, mulher. Você irá a-m-a-r!

      Beijos, minha linda!

      Excluir
  4. Oiii eu assisti algumas temporadas do seriado e depois tive que parar mas to louca para retornar, nunca li nenhum livro da série mas tenho muita vontade, Parabéns pelo post e pelo blog.... amei...bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste tudooo, miga! Que bom que você gostou <3

      Beijosss.

      Excluir

Oi amorinhos! Gostou do post? Acha que posso melhorar em algo? Deixe seu cometário :) Pode ter certeza que eu vou amar!