Oi amorinhos!

Desconheço a pessoa que nunca tenha assistido um filme sequer das princesas da Disney. Desde pequena minha mãe comprava tais filmes, e eu amava! Pra falar a verdade, até hoje eu amo -haha-. Como uma amante das princess eu resolvi fazer um post falando o que eu aprendi com cada uma dela :) Lembrando que eu não vou falar de todas, e sim das que eu mais gosto.

Cinderela
A Cinderela é uma das minhas princesas favoritas. Não só ''por ser'', mas por conta de suas história e o que me faz refletir. Assim como quase todas as princesas da Disney, ela sonha com o ''par perfeito'', mas não é isso que eu acho legal na sua histórias. A mensagem que o filme me trouxe é que nenhum sonho é impossível, mas para torná-lo real é preciso correr atrás, não ficar esperando a Fada Madrinha chegar e como um passe de mágica realizar seu desejo.

A Bela e a Fera
A minha história favoritaaaaa <3 Como não amar a Bela e a Fera? O filme me mostrou que o que importa não é a beleza externa e sim a interna. Que muitas vezes julgamos o livro pela capa e não pelo conteúdo, sabe? Outra coisa é que a Bela coloca sua família em primeiro lugar. Ah gente, é o meu filme favorito, não tenho o que falar. É o meu favorito e pronto!

Ariel 
A reflexão que o filme da Ariel me passa é bem simples e curto. Simplesmente, todas as nossas escolhas traz junto com elas consequências, sejam elas boas ou ruins. Sem mais!
Espero que tenham gostadooooo <3 Comentem aqui se querem mais posts falando desses assuntos que pode ter certeza que irei fazer. Beijocas 






4 Comentários

  1. Eu adorei os filmes escolhidos <3

    Amo todos, acho que são os meus favoritos. Não consigo escolher apenas um. A história da Bela e a Fera é tão linda. Seu post me deu vontade de rever o filme haha.

    Beijinhos <3

    https://arcoirisduplo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bommmm <3

      A Bela e a Fera é muito bom haha.

      Beijosss <3

      Excluir
  2. Que lindo adorei de ver você dividindo com a gente o que você aprendeu!

    ResponderExcluir

Oi amorinhos! Gostou do post? Acha que posso melhorar em algo? Deixe seu cometário :) Pode ter certeza que eu vou amar!