Oi amorinhos!


Recentemente fiz um post sobre os Beatles (The Beatles ❤), já que eu sou uma beatlemaníaca de carterinha -haha-. Quem conhece os Beatles, sabe que o John Lennon era um cara super inteligente (e good vibes) e expôs bastante sua opinião. Eu sempre gostei de ler frases de famosos, sempre me inspiro nessas frases, por isso, resolvi fazer o post de hoje, com cinco frases que eu amo do meu amorzinho, John Lennon <3 Vamos às citações? Lets goooo :)

"Pense globalmente e atue localmente."
"Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí."
"Quando eu tinha 5 anos, minha mãe sempre me disse que a felicidade era a chave para a vida. Quando fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Eu escrevi "feliz". Eles me disseram que eu não entendi a pergunta, e eu lhes disse que eles não entendiam a vida."
"Realize seu sonho. Você mesmo vai ter de fazer isso... eu não posso acordar você. Você é quem pode se acordar."
"Um sonho que você sonha sozinho é apenas um sonho. Um sonho que você sonha em conjunto é realidade." 

Espero que vocês tenham gostado <3 Eu amo ler posts assim, vou até trazer outros aqui pro blog. Beijocas!

4 Comentários

  1. Parabéns pelo Post. Excelente escolha.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem??

    Eu sou apaixonada por frases
    De todas, a que eu mais gostei foi a sobre acordar e seguir seus sonhos... Acredito muito nisso, que só você pode criar a consciência e ir buscar aquilo que quer!
    Amei o blog, já estou seguindo :)

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor <3
      Eu também acredito muito nessa coisa toda de sonhos se realizarem e tal e acho que cada um deve fazer sua parte para realizá-lo, afinal é o SEU sonho!
      Que bom que gostou -hihi-.

      Um beijão <3

      Excluir

Oi amorinhos! Gostou do post? Acha que posso melhorar em algo? Deixe seu cometário :) Pode ter certeza que eu vou amar!