Eu amo todos os dias da semana, mas com certeza, o domingo tem um lugar especial em meu coração. Não ligo se no outro dia será segunda-feira, o que importa para mim é que domingo é o dia em que reunimos nossa família, almoçamos, vamos à igreja...

O domingo é um dia que tem uma vibe incrível -pelo menos para mim-! Domingo é um dia de felicidade, um dia mágico. Domingos são dias lindos, com sol ou com chuva, ele é muito inspirador. Domingo com certeza é o dia em que eu mais me sinto inspirada.

Domingos à tarde são perfeitos, principalmente quando se tem sol. Passarinhos cantando janela à fora, árvores balançando com a brisa suave. Aqui onde eu moro é bem próximo à praia, o que faz ser mais incrível ainda. 

O sol se vai lentamente do lado de fora da minha janela, isso não é incrível? As cores que se formam no céu, uma nuance do rosa pro lilás até o céu estar completamente tomado pela escuridão da noite. Domingos são realmente muito inspiradores!



Deixe um comentário

Oi amorinhos! Gostou do post? Acha que posso melhorar em algo? Deixe seu cometário :) Pode ter certeza que eu vou amar!