Oi amorinhos!


O post de hoje será um pouquinho diferente. Eu vou falar sobre uma das bandas que eu curto muito, mas infelizmente ela não está mais na ativa :( Eu sempre gostei de coisas mais antigas -estilo de vida, tendências, músicas, novelas...- e então eu decidi fazer um post especialmente sobre as músicas que eu mais gosto, que já são mais antiguinhas, quando eu fui ver, só tinha música dos Beatles e eu descobri que sou uma verdadeira fã :) 

Primeiro vou falar um puco sobre a banda, caso alguém não a conheça (acho difícil, mas ok!).

The Beatles foi uma banda de rock, formada na cidade de Liverpool -na Inglaterra-, em 1956. Faziam parte deste grupo, os seguintes músicos (bem lindos por sinal): John Lennon -vocalista, guitarrista e compositor-, George Harrison -guitarrista e vocalista-, Paul Mc Cartney -baixista, compositor e vocal- e Ringo Star -baterista-. O nome inicial da banda foi Silver Beetles, fazendo referência a besouros (estranho? Um pouco, talvez muito), porém por sugestão de John Lennon, a banda passou a se chamar The Beatles, pois a palavra inglesa beat significa rítimo ou batida.


Eu amo várias músicas deles, mas sempre tem as nossas favoritas, né?!

  • Hey Jude
  • Let It Be
  • Yesterday
  • Here Comes The Sun
  • Oh! Darling
  • Across The Universe
  • Eleanor Rigby (minha favoritaaaa)
  • Because

Aqui abaixo estão os sites que eu fiz as pesquisas 


Espero que tenham gostado e se divertido lendo o post. Eu amei fazê-lo!

 Beijocas 


12 Comentários

  1. Anônimo24.1.16

    Amei o post! Super informativo.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto bastante dessas músicas, principalmente de Here comes the sun ♡
    Essas bandas antigas são um amor, gosto muito também de The Smiths e Queen!
    Um beijo
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Here Comes The Sun tem uma vibe tão boa, né?!
      Ótima para se escutar <3
      Um beijão!

      Excluir
  3. Beatles é com certeza uma das minhas bandas favoritas *-* acho que seu pudesse voltar no tempo para fazer apensas uma coisa, iria a um show dele <3 amei o post :3
    beijos :* | http://memorialices.blogspot.com.br/ |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iria junto com você -haha-
      Obrigada pelo carinho!
      Um beijão :*

      Excluir
  4. Tops realmente...também admiro as músicas deles
    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que blog incrível!!!
    Adorei a sua aposta em falar dos Beatles. Arrasou do início ao fim!
    Eu só acrescentaria a música Come Together na lista :)

    Beijo e parabéns pelo trabalho.

    www.obotecofeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindaaaa!
      Alegrou muito o meu dia, meu amor!
      Obrigada pelo carinho <3

      Excluir

Oi amorinhos! Gostou do post? Acha que posso melhorar em algo? Deixe seu cometário :) Pode ter certeza que eu vou amar!