Sempre queremos as coisas no nosso tempo, mas temos que entender que a vida não funciona assim. Se tiver que acontecer, vai acontecer e ninguém poderá mudar isso. Por exemplo: "Ai, quero passar logo no vestibular!" você vai estar tão pressionada querendo que aquilo aconteça logo, que você vai ficar mais nervosa para fazer a prova -como no exemplo- e com nervosismo não dá, né?!

Pra tudo tem seu tempo e pode ter certeza que sua hora vai chegar. Pode não ser agora, mas com toda a certeza do universo, SUA hora vai chegar!

Por isso, não desista dos seus sonhos, por mais difíceis que eles sejam, não desista deles. Seus sonhos são maiores que você e com certeza você pode realizá-los, é só ter força de vontade, perseverança e paciência. 

O que seria da vida se não tivéssemos os sonhos? Não teríamos motivos para continuar, não é verdade? 

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

2 Comentários

  1. Lindo texto! Ultimamente estou cheia de sonhos, estou me permitindo sonhar. Pode ser que eu não consiga realizar todos, mas acho que sonhar faz bem. Ah, adoro essa música dos Titãs, excelente escolha. bjks
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô surtandooooooo! Não acredito que tu leu meu texto :O Amoooo seu textos, de verdade! <3

      Excluir

Oi amorinhos! Gostou do post? Acha que posso melhorar em algo? Deixe seu cometário :) Pode ter certeza que eu vou amar!