A maioria das pessoas que eu conheço, sempre vivem reclamando que a vida está difícil, que não é feliz, que tem muitos problemas e blá, blá, blá. Mas sabe o que eu acho? Eu acho, quer dizer, EU TENHO CERTEZA, que você que tem que fazer a sua felicidade, você que tem que achar a felicidade e não ela te encontrar, você tem que correr atrás do que acredita, do que quer. Você acha que ficar sentado(a) no sofá, se entupindo de sorvete, assistindo séries, vai trazer sua felicidade? Não, meu amor, não vai! 

Eu sou um pouco chatinha pra falar nisso, porque eu sempre fui uma pessoa bem alegre e cheia de energia, não que eu nunca tenha passado por momentos difíceis, ou que eu nunca tenha ficado triste por algo, mas eu sempre tento ver o lado bom de algo péssimo. Se algo está me incomodando, eu tento sempre fazer o possível para que eu possa me sentir mais agradável com aquilo. Se você não estiver feliz com algo, tente se adaptar a ele, tente mudar o seu ponto de vista! 

A alguns meses atrás, eu estava andando muito estressada e chateada, mas não sabia o por quê. Então descobri que era porque eu estava infeliz comigo mesma, estava infeliz com o meu cotidiano. O que eu fiz? Eu fiz amigos novos, mudei minha rotina, comecei a me dedicar mais aos estudos, me desliguei um pouco da internet, comecei a sair mais de casa, mudei minha rotina toda, e isso me ajudou bastante. O primeiro passo para alcançar a sua felicidade é encontrar o que tem de errado com você, o eu está te deixando infeliz. O segundo passo é você fazer de tudo para melhorar isso, e o resto vem! 

Nunca deixe de fazer algo que goste, com medo do que os outros vão pensar, o único que tem que achar algo da sua vida, é você mesmo(a)! 

"Tem gente que reclama da vida o tempo todo, mas a lei da vida, é quem dita o fim do jogo. [...]" -Charlie Brown Jr 

2 Comentários

  1. Falou e disse moça ! Beijos e sorvetes ❤ www.passonoescuro.wordpress.com

    ResponderExcluir

Oi amorinhos! Gostou do post? Acha que posso melhorar em algo? Deixe seu cometário :) Pode ter certeza que eu vou amar!