Obrigada Maria Curie, você que pesquisou sobre a radioatividade e, graças à você, é possível estudar tal assunto em física e química; Obrigada Malala Yousafzai, por ter lutado pelo direito das mulheres à educação e por ser um símbolo de resistência e força; Obrigada Kathrine Switzer, por ter participado da Maratona de Boston, em 1927, e, por ter resistido a homens tentando impedí-la de terminar a corrida; Obrigada Magaret Heafield, por ter trabalhado na NASA, tendo uma importante influência sobre o projeto Apollo (um dos mais importantes da agência espacial)...


Obrigada você, por ser você, por aguentar a barra dessa sociedade desigual, machista. Viva seu mundo, você é a protagonista. Você brilha, você é sol, você é importante, você não tem a obrigação de ter filhos, não tem a  obrigação de casar-se.Tens, somente, a obrigação de ser quem você quiser, de ser a melhor versão de você mesma. Por isso brilhe, dance, lute, não se rebaixe. Você é forte, mais do que imagina. Quando precisar estarei aqui por você, afinal, sei que você estará sempre aqui por mim. É a nossa luta. Obrigada por mudar o meu mundo, mulher. Obrigada por estar se esforçando para ter o espaço que é NOSSO, por direito. Amo você. Obrigada, mais uma vez. 

Com amor,
Lilih.

2 Comentários

  1. Anônimo1.5.17

    Esse blog é tão maravilhoso e você me inspira de tantas formas incontáveis Lilih <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu tô muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz, sério <3 Tu não sabe o quanto o teu comentário me fez bem. Sei que tu é uma pessoinha linda. Obrigada por se deixar iluminar e ser iluminado. Lindo da vida!

      Excluir

Oi amorinhos! Gostou do post? Acha que posso melhorar em algo? Deixe seu cometário :) Pode ter certeza que eu vou amar!